
De graça mesmo? Zero custo?
Isso mesmo! Ao arrematar um imóvel da Caixa, você precisa indicar uma empresa credenciada para a intermediação e assessoramento.
Mas relaxa! A Caixa cobre tudo, e você não paga nada!
A assessoria da ABB Leilões acontece em duas etapas:
I. Antes do pagamento da entrada do imóvel:
-
Avaliar a viabilidade do negócio com base na matrícula e documentos do imóvel;
-
Orientar sobre financiamento e uso do FGTS (se aplicável, conforme edital);
-
Levantar débitos e encaminhar para pagamento pela CAIXA (se aplicável, conforme edital);
-
Auxiliar na obtenção de matrícula atualizada e certidão de ônus; e
-
Pesquisar ações judiciais sobre o imóvel.
II. Venda/Pós-venda:
-
Conferir minuta e acompanhar assinatura do contrato com a Caixa;
-
Auxiliar no registro do imóvel e na averbação de leilão negativo, se necessário;
-
Orientar sobre pendências cartorárias e atualização cadastral;
-
Apoiar na troca de titularidade junto a órgãos competentes (Prefeitura);
-
Instruir sobre procedimentos de desocupação do imóvel, inclusive notificação extrajudicial; e
-
Executar demais serviços para a conclusão da compra.
Como faço para indicar a ABB Leilões como minha assessoria gratuita?
Modalidade: Venda Direta e Venda Online Direta
Após a arrematação e, durante a fase de preenchimento da proposta, indique o CRECI 46645 na etapa 3
Em caso de dúvidas, nos contate no whatsapp: (11) 91223-0272


